Casa JOTA

Casa JOTA

Webinar do JOTA desta segunda será com Sérgio Moro

Conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está realizando durante a pandemia da Covid-19

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, é o convidado do webinar do JOTA desta segunda (13/04). O debate começa às 16h.

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está realizando, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política, na economia e nas instituições. Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Moro será entrevistado pelo analista-chefe do JOTA em São Paulo, Fábio Zambeli, e pelo diretor de conteúdo e sócio-fundador do JOTA, Felipe Recondo. O ministro falará, entre outros assuntos, do risco de contágio de Covid-19 nos presídios e as medidas para enfrentamento da tensão social.

Para receber o link da transmissão, basta clicar aqui.

Webinars

Entre os convidados, já participaram o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Bianco; o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Fausto Pinato (PP-SP); o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; Claudio Lottenberg, presidente do conselho do Hospital Israelita Albert Einstein; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.

Para assistir aos outros webinars do JOTA, clique aqui.