Casa JOTA

AO VIVO

Webinar do JOTA: acompanhe o debate com Bruno Bianco sobre medidas econômicas

Debate desta segunda é com o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia

secretrário
Secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia Bruno Bianco. Imagem: YouTube

A recessão global que se desenha em decorrência da pandemia de coronavírus pressionou a equipe econômica do governo a adotar medidas para garantir a renda dos trabalhadores, inclusive informais, e para flexibilizar a legislação trabalhista para empregadores conseguirem passar pela estiagem.

É para falar dessas medidas que o JOTA recebe, nesta segunda (30), às 14 horas, o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Bianco. Ele será entrevistado pelo analista-chefe do JOTA, Fábio Zambeli, e responderá perguntas dos assinantes.

Acompanhe ao vivo:

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está oferecendo aos assinantes, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política e na economia. Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Entre os convidados, já participaram a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Fausto Pinato (PP-SP); o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.