Consumidor

Webinar do JOTA: acompanhe debate com Luciano Timm

Secretário nacional do Consumidor fala sobre relação entre prestadoras de serviço e consumidores durante a crise do coronavírus

secretário do consumidor
Para ex-secretário de Defesa do Consumidor, reação da equipe econômica causou atritos desnecessários. Crédito: divulgação/MJ

Com as implicações da pandemia do coronavírus, serviços essenciais, como telefonia e fornecimento de água, são indispensáveis para que a política de confinamento funcione. E com a atividade econômica quase parada, surgem desafios para a relação entre prestadoras de serviço e consumidores.

Para falar sobre este assunto, o JOTA recebe, nesta quarta (01/04), às 17 horas, o secretário nacional do Consumidor, Luciano Timm.

A mediação será feita pelo analista-chefe do JOTA em São Paulo, Fábio Zambeli, e o secretário também responderá perguntas dos assinantes.

Acompanhe:

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está oferecendo aos assinantes, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política e na economia. Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.