AO VIVO

Webinar do JOTA: acompanhe conversa com Dias Toffoli

Presidente do STF fala sobre o cenário da Justiça e de segurança jurídica durante a crise causada pela Covid-19

força tarefa
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli / Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O JOTA recebe hoje, às 11 horas, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, para falar sobre o cenário da Justiça e de segurança jurídica durante a crise causada pela pandemia do coronavírus.

O ministro será entrevistado pelo analista-chefe em Brasília e sócio-fundador do JOTA, Felipe Recondo, e pelo analista-chefe em São Paulo, Fábio Zambeli. Durante o webinar, perguntas de assinantes serão selecionadas.

Acompanhe:

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está realizando, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política, na economia e nas instituições. Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Entre os convidados, já participaram a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Fausto Pinato (PP-SP); o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.

Para assistir aos outros webinars do JOTA, clique aqui.