webinar

Casa JOTA: transformação digital nos meios de pagamento

Nesta quarta (12/8), às 10h, webinar com a participação de João Manoel Pinho, Renato Ciuchini, Carlos Ragazzo e Rodrigo Gruner

Nesta quarta-feira (12/8), o JOTA, em parceria com o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Servico Movel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), realiza webinar com João Manoel Pinho, diretor de organização do sistema financeiro e de resolução do BC; Renato Ciuchini, VP de estratégia e transformação da TIM Brasil; Carlos Ragazzo, advogado e professor da FGV-RJ e Rodrigo Gruner, diretor de inovação e serviços digitais da VIVO.

O tema do debate será sobre a “transformação digital nos meios de pagamento” e terá a mediação de Érico Oyama, repórter do JOTA.

Clique aqui para se inscrever e receber novidades de nossas lives e entrevistas.

Este ciclo de três debates promovido pelo JOTA e com patrocínio do Painel Telebrasil 2020 discutirá temas relacionados à transformação digital do Brasil e de que forma a conectividade e os serviços digitais inovadores estão ajudando o Brasil a atravessar esse período de pandemia.

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está realizando, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política, na economia e nas instituições.

Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Para assistir aos outros webinars do JOTA, clique aqui.