Webinar

Casa JOTA: defesa da Concorrência em tempos de crise e no pós pandemia

Nesta sexta, às 11h, JOTA recebe Vinicius Marques de Carvalho, Barbara Rosenberg, Sérgio Costa Ravagnani e Ana Paula Matinez

JOTA recebe, nesta sexta-feira (19/06), às 11h, o ex-presidente do Cade Vinicius Marques de Carvalho, a sócia de concorrencial do BMA Advogados Barbara Rosenberg, o conselheiro do Cade Sérgio Costa Ravagnani e Ana Paula Matinez, sócia da área concorrencial do Levy & Salomão Advogados.

O eventor da Casa JOTA terá a mediação do repórter Guilherme Pimenta. Tema: “defesa da concorrência em tempos de crise e no pós pandemia – objetivos e ferramentas”.

Clique aqui para se inscrever e receber novidades de nossas lives e entrevistas.

Acompanhe ao vivo:

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está realizando, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política, na economia e nas instituições.

Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Entre os convidados, já participaram o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; o também ministro do STF Gilmar Mendes; a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Bianco; o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; Claudio Lottenberg, presidente do conselho do Hospital Israelita Albert Einstein; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.

Para assistir aos outros webinars do JOTA, clique aqui.