Webinar

Casa JOTA: confira a programação desta semana

Entre os convidados: Milton Seligman, Giuseppe Janino, Renato Opice Blum, Joel Velasco, Matthew Taylor e Anya Prusa

Nesta página, o JOTA reúne as informações sobre a programação semanal de webinars e entrevistas da Casa JOTA on-line, espaço virtual de debates sobre políticas públicas com participação das maiores autoridades do país e de grandes nomes do setor produtivo e da academia.

Programação

Na quarta-feira (28/10), às 13h30, acontece o lançamento da versão em inglês do livro “Lobby Desvendado”. O evento tem a participação de Milton Seligman, Fernando Mello, Paulo Sotero, Joel Velasco, Matthew Taylor e Anya Prusa.

No mesmo dia, a partir das 17h, será realizado o webinar “Segurança da votação eletrônica e a guerra contra a desinformação”. Os convidados são Giuseppe Janino e Renato Opice Blum. A moderação será do analista do JOTA Fábio Zambeli.

Na sexta-feira (30/10), às 11h, o JOTA realiza, em parceria com o Insper, o webinar “Uso de dados espaciais para análise política: resultado das eleições de 2016 nos Estados Unidos e no Brasil”. Debate conta com a participação de Matthew Ingram e Marcelo Marchesini.

Logo mais, às 18h, acontece o webinar “O impacto das plataformas digitais nas campanhas”, com Taís Tesser, Natália Kuchar e Iago Bolívar.

Inscreva-se para receber as informações sobre os webinars da Casa JOTA.

Inscreva-se para os webinars e séries especiais: 

– Casa JOTA Online

– Democracia e Constituição: Voz e Letra

– Eventos em parceria com o Insper

JOTA%3C/span%3E/Paper%20capitalismo%20site%2019/06/20" target="_blank" rel="noopener noreferrer">– Brasil pós-pandemia

– A transformação digital no Brasil

Veja as séries que a Casa JOTA já promoveu:

– Infraestrutura, Regulação e Investimentos

– STF de Celso de Mello: Perfil, decisões e legado