Casa JOTA

Casa JOTA

O cenário de diagnósticos de Covid-19 no Brasil

Webinar conta com Renato Porto, Ricardo Fenelon, Paula Távora, Leandro Rodrigues, Sérgio Barreto e Carlos Gouvêa

O JOTA realiza, nesta quarta-feira (13/05), a partir das 10h, webinar sobre “O cenário de diagnósticos de Covid-19 no Brasil”. O sócio e analista-chefe do JOTA Felipe Recondo é o mediador.

Os participantes são: Leandro Rodrigues Pereira, da Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS); Sergio Mena Barreto, CEO da ABRAFARMA; Carlos Gouvêa, presidente da CBDL; Paula Távora, sócia da I9med; Renato Porto (ex-Anvisa) e Ricardo Fenelon (ex-ANAC).

Acompanhe:

Webinars

A conversa faz parte da série de webinars diários que o JOTA está realizando, durante a pandemia da Covid-19, para discutir os efeitos na política, na economia e nas instituições.

Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise.

Entre os convidados, já participaram o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; o também ministro do STF Gilmar Mendes; a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Bianco; o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; Claudio Lottenberg, presidente do conselho do Hospital Israelita Albert Einstein; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.

Para assistir aos outros webinars do JOTA, clique aqui.