Casa JOTA

Acompanhe webinar sobre politização da pandemia nas redes sociais

O JOTA recebe, a partir das 16 horas, o cientista político Felipe Nunes e o consultor digital Iago Bolívar

Crédito: Pixabay

O coronavírus atingiu o Brasil em um momento em que lideranças políticas atuam com um olho nos índices de saúde e econômicos e outro na repercussão nas redes sociais. No ambiente de influencers, robôs, hashtags e trending topics se dá uma das batalhas pra definir o discurso e as ações de combate à maior pandemia em um século.

Para debater este assunto, o JOTA recebe, nesta quarta-feira (15/04), a partir das 16 horas, o estrategista digital e cientista político Felipe Nunes e o jornalista e consultor digital Iago Bolívar.

Veja como foram os outros webinars do JOTA aqui.

Acompanhe:

Webinars

Entre os convidados, já participaram o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Bianco; o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Fausto Pinato (PP-SP); o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; Claudio Lottenberg, presidente do conselho do Hospital Israelita Albert Einstein; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.