Eventos

Carreira

Semana do Estágio da USP receberá 21 escritórios a partir de 15 de maio

Evento também receberá empresas do setor financeiro, profissionais da carreira acadêmica e setor público

Justiça do Trabalho Semana do Estágio da USP receberá 21 escritórios a partir de 15 de maio
Faculdade de Direito da USP, no Largo do São Francisco -Crédito: Reprodução YouTube

Acontecerá, entre os dias 15 e 17 de maio, a “Semana do Estágio Direito USP”, organizada pela SanFran Jr, empresa júnior da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), com apoio do Centro Acadêmico XI de Agosto.

O evento, que está em sua 7ª edição,  receberá 21 escritórios de advocacia, com a presença também de bancas butiques, empresas do mercado financeiro, profissionais da carreira acadêmica, setor público e terceiro setor.

O evento será na Sala dos Estudantes,  dentro da Faculdade de Direito da USP, localizada na rua São Francisco, 95, Centro, em São Paulo entre as 8h e 13h30min, no período da manhã, e 17h e 22h, no período da noite.

A semana do estágio terá a presença de escritórios como Levy & Salomão Advogados, Pinheiro Neto Advogados, Veirano Advogados, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey e Quiroga Advogados, entre outros. Do mercado financeiro, os bancos Itaú e JP Morgan serão participantes. No total, serão 22 estandes de exposição.

Segundo a estudante Vitória Vasconcelos, uma das organizadoras do evento, a semana do estágio é uma oportunidade de os alunos terem contato com a diversidade que o mercado de trabalho do setor oferece.

“Os alunos também terão a oportunidade de realizar um networking com as empresas e profissionais presentes”, afirmou. “Parte desses estudantes trabalharão nessas empresas pelo resto de suas carreiras.”

Mais informações podem ser obtidas no perfil do evento.

 


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito