Carreira

Estágio

Mattos Filho abre inscrições para Programa Jovens Talentos de 2020

Interessados devem cursar Direito e ter formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022

Mattos Filho
Crédito: Pixabay

O escritório Mattos Filho abriu inscrições para a 5ª edição do Programa Jovens Talentos. Serão oferecidas cerca de 100 vagas de estágio e trainee para estudantes de Direito, com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

As inscrições para o processo seletivo encerram no dia 8 de setembro. O projeto traz oportunidades de estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com duração de dois anos.

As vagas de trainee são exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro. O processo seletivo será realizado até o final de 2019 e os aprovados devem ingressar no escritório no início de 2020.

O programa permitirá que os trainees trabalhem em mais de um área prática. A rotatividade será entre o Contencioso e Arbitragem, Societário e Tributário, além de outra área que deverá ser escolhida. Os estagiários terão atuação dedicada a uma única prática jurídica.

Os selecionados terão acompanhamento profissional por mentores, capacitação por meio da Academia Mattos Filho e participação em grupos de diversidade e ações de responsabilidade social do escritório. Os interessados nas vagas precisam ter inglês avançado.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito