Carreira

Carreira

Mackenzie abre inscrições de cursos intensivos de Direito em inglês

Aulas receberão professores de faculdades estrangeiras

Mackenzie
Crédito : Pixabay

A Universidade Presbiteriana Mackenzie abriu inscrições para cursos intensivos em inglês com professores de faculdades estrangeiras. Os cursos têm como objetivo a prática da língua inglesa no ambiente do Direito e a ampliação das competências exigidas pelo mercado de trabalho.

No total, estudantes de graduação, especialização, mestrado, doutorado e professores terão seis opções de cursos para se matricularem. Os valores da inscrição variam de R$ 1.000,00 até R$ 2.000,00.

Os cursos têm duração de 18 a 32 horas. Todas as aulas acontecem nos meses de junho ou agosto, dependendo do curso escolhido pelo aluno. A universidade receberá professores como Cora True-Frost, da Syracuse University, Richardo Roe, da Georgetown University, entre outros nomes internacionais.

Entre os cursos disponíveis, os estudantes podem escolher opções como business and human rights: cases and international developments, risk management in law, comparative constitutional rights. O catálogo completo de cursos está disponível no site oficial da universidade.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito