Pesquisa Empírica

LGPD

FGV Direito SP abre inscrições de processo seletivo para pesquisadores

Profissionais participarão de projeto implantação do programa de conformidade da LGPD. Vagas são para SP e RJ

FGV Direito SP
Crédito: Pixabay

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da FGV Direito SP de contratação de pesquisadores para o projeto de implantação do programa de conformidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Confira o edital.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8/5. A inscrição será feita pelo email cepi.direitosp@fgv.br e deve conter o currículo, dados de identificação, indicação de qual vaga pretende ocupar, carta de apresentação e um exemplo de trabalho escrito (tese, dissertação,trabalho de conclusão de curso, artigo).

São cinco vagas disponíveis. Três vagas são de pesquisador sênior para candidatos residentes em São Paulo, uma para pesquisador júnior no Rio de Janeiro e uma para pesquisador sênior no Rio de Janeiro.

Os pesquisadores seniores devem estar matriculados ou terem concluído curso de doutorado, enquanto os pesquisadores juniores devem estar matriculados ou terem concluído o curso de mestrado. O salário é de R$ 4.800,00 para a vaga sênior e de R$ 3.000,00 para júnior. A carga horária é de 30 horas semanais. Os candidatos serão chamados para entrevistas presenciais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os candidatos aprovados terão a rotina de trabalho com base nas seguintes atividades: visitas técnicas, coleta, sistematização e análise de documentos, pesquisa bibliográfica, redação de textos acadêmicos, elaboração e execução de atividades pedagógica, entre outras ações.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito