Carreira

OAB

Evento online promove aulas gratuitas para 1ª fase da OAB

Serão 12 horas de aulas gratuitas com grandes nomes do Direito para revisar o conteúdo

exame de ordem - substituição tributária
Crédito: Conselho Federal da OAB

O XXVI Exame de Ordem acontece no dia 5 de agosto. Mas nem todos os candidatos se sentem totalmente preparados e alguns preferem estudar até na véspera. Para auxiliá-los, o Saraiva Aprova, curso de preparação para a OAB da Editora Saraiva, realizará no sábado (28/07) mais uma edição da Maratona OAB, evento online com 12 horas de aulas gratuitas e focadas na 1ª fase do Exame.

A Maratona contará com aulas de revisão ao vivo, abordando as 17 disciplinas cobradas na 1ª fase e questões interdisciplinares, ponto alto dos últimos anos no Exame da Ordem. Além disso, os inscritos poderão participar de sorteios e promoções exclusivos. Para receber o link da transmissão ao vivo, basta se inscrever no site.

Apenas 18% das pessoas que prestam o Exame de Ordem conquistam a tão sonhada carteira da OAB. A Maratona OAB do Saraiva Aprova surgiu justamente como uma forma de proporcionar uma revisão final de qualidade para todos os que estão se preparando para a prova.

O curso é uma oportunidade, mesmo para aqueles que não puderam pagar por um bom cursinho para o Exame da Ordem, de ter aulas com renomados professores de Direito do Brasil, como Pedro Lenza (Direito Constitucional), Alexandre Salim (Direito Penal), Bruno Klippel (Processo do Trabalho), Bruno Zampier (Direito Civil), Licínia Rossi (Direito Administrativo), e todos os demais professores do Saraiva Aprova.

“Aconselho a todos que prestarão o próximo Exame de Ordem a se inscreverem na Maratona OAB do Saraiva Aprova. Eu e todos os professores do curso preparamos aulas especiais, com dicas importantes e temas sempre recorrentes para ajudar nessa reta final de preparação”, disse o professor Pedro Lenza. “É uma satisfação participar desse grandioso projeto e tenho uma certeza: aquele que assiste ao evento ao vivo irá para a prova muito mais confiante e preparado. Espero por todos vocês para juntos comemorarmos o sucesso da aprovação!”, complementou o autor.

Ao todo, mais de 80 mil pessoas já passaram pelas seis edições da Maratona OAB. Na última, 48 mil pessoas se inscreveram, e o evento contou com 27 mil participantes ao vivo durante as mais de 12 horas de transmissão.


Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito