Carreira

Carreira

Cescon Barrieu abre inscrição para estágio nas férias

Alunos de faculdades integrais ou de outras cidades e estados terão preferência. Inscrições vão até 31 de maio

estágio
Crédito: Pixabay

O escritório Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados abriu nesta segunda-feira (27/5) as inscrições do “Programa de estágio de férias 2019”. O contrato de estágio terá duração de 30 dias e terá vigência durante o mês de julho. A carga horária de trabalho é de seis horas diárias. O período de inscrição termina no dia 31 de maio.

Para participar do programa é necessário cursar a partir do primeiro ano da faculdade de Direito, ter inglês intermediário ou avançado e, preferencialmente, estudar em faculdades de período integral ou de outras cidades e estados.

As oportunidades são para as áreas de Societário, Contencioso Cível, Trabalhista, Propriedade Intelectual e Bancário. Os jovens terão contato com tutores e orientadores no dia a dia de trabalho.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, auxílio transporte e vale-refeição. O objetivo do programa é levar universitários para a experiência de trabalho em um escritório de advocacia de grande porte. O escritório não se responsabilizará pelos custos de passagem aérea e estadia do estudante na cidade durante o período de estágio.


Faça o cadastro gratuito e leia até 10 matérias por mês. Faça uma assinatura e tenha acesso ilimitado agora

Cadastro Gratuito

Cadastre-se e leia 10 matérias/mês de graça e receba conteúdo especializado

Cadastro Gratuito