vaga

JOTA contrata executivo(a) de vendas internas em São Paulo

Profissional será responsável pelas vendas JOTA PRO para empresas e escritórios de advocacia de pequeno e médio porte

vaga de repórter editor-assistente
Redação do JOTA. Crédito: Juliana Moreira/JOTA

O JOTA está com uma vaga aberta em São Paulo para integrar o time de pré-vendas. Procuramos um(a) profissional que esteja disposto(a) a construir com a gente uma máquina de demanda e vendas que leve o JOTA ao crescimento exponencial típico de uma startup.

A pessoa será responsável pelas vendas JOTA PRO para empresas e escritórios de advocacia de pequeno e médio porte. O candidato ou candidata precisa entender a fundo o negócio do JOTA para apresentar os serviços de forma clara e atrativa, conectando-os às necessidades do cliente.

Buscamos alguém aberto(a) ao novo, com vontade de crescer, auxiliando no desenho dos processos necessários para que o JOTA tenha uma operação de vendas de excelência. Essa pessoa precisa ter vontade de aprender constantemente. Ter, ao mesmo tempo,  flexibilidade e disciplina para conviver em uma organização dinâmica e transparente – com produtos de dados e informação em constante evolução.

Em seu cotidiano o(a) profissional precisará pré-qualificar oportunidades, fazer contato com leads e fechar vendas. 

Caberá a esse profissional também realizar a renovação das contas conquistadas.

Clique aqui para se inscrever.

Somos uma startup criada há seis anos com a missão de tornar as instituições brasileiras mais previsíveis por meio do jornalismo e da tecnologia. Temos a certeza de que o sucesso do JOTA passa pela construção de um time dos sonhos, formado por pessoas diversas que acreditam serem capazes de transformar o mundo a partir da informação organizada, filtrada e devidamente analisada.

O posicionamento inovador do JOTA foi reconhecido ao nível internacional: em 2019, recebemos o prêmio da melhor startup digital do mundo, pela associação mundial WAN-IFRA que representa 18.000 publicações em 120 países. Recentemente, o JOTA foi um dos vencedores da edição 2019 do “Desafio de Inovação da Google News Initiative na América Latina”.

O nosso time procura sempre aprender as melhoras práticas de diversas indústrias  (SaaS, Mídia ou serviços) para melhorar a experiência do cliente e inovar.

Recentemente, nós criamos um comitê de diversidade e estamos elaborando uma política que será publicada em nosso site – zelamos pela transparência. Nosso principal objetivo é combater qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, de gênero ou baseada em orientação sexual, para fazer com que o nosso ambiente de trabalho seja o mais diverso e inclusivo possível, e consequentemente, um ambiente mais seguro para todos. Você pode saber mais acessando o link.

Habilidades

  • Competências técnicas: técnicas de negociação e vendas, ortografia e gramática, apresentações online, métricas, processo de vendas, ferramentas (pipedrive).
  • Competências comportamentais: empatia, relacionamento interpessoal, manejo de objeções, liderança, negociação, carisma, competição, habilidade de persuasão.
  • Familiaridade com mercado jurídico, direito, políticas públicas e economia.

Funções 

  • Conduzir e concluir vendas (novos clientes e renovações) para pessoas jurídicas de pequeno e médio porte, principalmente escritórios de advocacia;
  • Trabalhar em sinergia com a área de marketing e pré-vendas na busca de melhorias na jornada do cliente;
  • Acompanhar e reportar os indicadores de performance, sempre de olho nas metas;

E o que o JOTA proporciona aos seus colaboradores?

  • Bônus anual de até um mês de remuneração – sujeito a metas coletivas e individuais;
  • Horário flexível;
  • Vale alimentação/refeição – em cartão para uso flexível;
  • Seguro saúde – abrangente aos dependentes;
  • Seguro odontológico – abrangente aos dependentes;
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio internet de acordo com a política interna;
  • Reembolso de plano de celular de acordo com a política interna;
  • Plano de carreira e desenvolvimento;
  • Licenças corporativas Udemy e Coursera.