Vaga

JOTA contrata diretor(a) de vendas em São Paulo

Profissional deverá ter familiaridade com temas regulatórios, políticos e jurídicos

advogado em empresas
Imagem: Pixabay

O JOTA está com uma vaga aberta em São Paulo para as vendas. O profissional, preferencialmente com experiência com vendas e Relações Governamentais ou políticas públicas, será responsável por conquistar novas contas.

Procuramos um(a) profissional que esteja disposto a construir com a gente uma máquina de demanda e vendas que leve o JOTA ao crescimento exponencial típico de uma startup.

Para se candidatar, basta preencher este formulário.

Buscamos alguém aberto(a) ao novo, com vontade de crescer, auxiliando no desenho dos processos necessários para que o JOTA tenha uma operação de vendas de excelência.

Essa pessoa precisa ter vontade de aprender constantemente. Ter, ao mesmo tempo, flexibilidade e disciplina para conviver em uma organização dinâmica e transparente – com produtos de dados e informação em constante evolução.

Em seu cotidiano o(a) profissional precisará liderar os times de vendas e de pré-vendas para abrir novas oportunidades de venda, controlar dados de nosso funil de crescimento e ter a capacidade de construir uma máquina de vendas previsível.

Para tanto, deverá demonstrar familiaridade com temas regulatórios, políticos e jurídicos que afetam diariamente o mercado financeiro e as grandes empresas.

Habilidades

-Líder

-Conhecimentos sobre “impact selling” e venda consultiva

-Capacidade em analisar dados e planejar um forecast de crescimento de receita

-Capacidade de identificar oportunidades de negócios e coordenar longos ciclos de venda

-Conhecimento sobre o funcionamento das instituições públicas cobertas pelo JOTA, da relação entre os três poderes e o funcionamento da vida política brasileira;

-Conhecimento sobre sobre o mercado financeiro, economia e política;

-Familiaridade com softwares de gerenciamento de vendas (CRM);

-Vontade de aprender constantemente;

-Excelência na língua portuguesa (falada e escrita);

-Domínio da língua inglesa (nível avançado);

Funções

 -Liderar e inspirar os times de vendas e pré-vendas

-Criar novas oportunidades de vendas, por meio da construção de um processo de vendas maquinado;

-Identificar as necessidades de grandes empresas e instituições financeiras nos âmbitos regulatórios, legais e políticos e conectar com o produto do JOTA;

-Apresentar o JOTA e seus produtos a um público empresarial;