Blog

Agenda

JOTA fará call sobre expectativas da pauta tributária no STF, STJ e Carf em fevereiro

Assinantes do JOTA PRO Tributos e interessados em experimentar o produto poderão participar do evento na próxima sexta (28/1)

ITCMD, INSS, dinheiro, roubo de salários
Crédito: Fotolia

O JOTA promove na sexta-feira da próxima semana (28/1), a partir das 11h, a primeira call exclusiva para assinantes JOTA PRO Tributos. Nosso time de especialistas do JOTA se reunirá para falar sobre as expectativas da pauta tributária no Supremo Tribunal Federal (STF), no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) no mês de fevereiro. A equipe abordará também os projetos de lei que podem ser pautados no começo do ano legislativo.

O funcionamento do Carf com o agravamento da situação sanitária da Covid-19 e com a paralisação dos auditores fiscais também será assunto do encontro. Como assinantes do JOTA PRO Tributos leram em primeira mão, o Conselho terá sessões virtuais em fevereiro e março.

A call será uma oportunidade para os assinantes conhecerem um pouco da experiência Expert do JOTA PRO, serviço que permite a interação com os nossos analistas por meio de calls e pedidos de apuração sob demanda. A conversa será fechada para assinantes do plano Insights do JOTA PRO Tributos e empresas e escritórios em processo de degustação (trial) do serviço.

O encontro terá a presença de Bárbara Mengardo, editora de Tributos do JOTA, e das repórteres do time, Cristiane Bonfanti, Mariana Branco e Mariana Ribas.

Faça uma degustação do JOTA PRO Tributos, participe da call e receba informações exclusivas de julgamentos tributários no STF, STJ e Carf para sua empresa ou escritório!