FAQ

Sobre o JOTA

O que é o JOTA e o que o JOTA faz?

O JOTA é uma startup de jornalismo com a missão de trazer previsibilidade e transparência para as instituições brasileiras. Nós unimos jornalismo e tecnologia para oferecer um serviço de inteligência política e jurídica que ajuda as empresas que atuam no Brasil a preverem as movimentações nos Três Poderes e entenderem os rumos da política nacional.

Topo

Qual é a diferença entre o site JOTA e o JOTA PRO?

O nosso portal de notícias faz a cobertura dos principais acontecimentos políticos, jurídicos e Tributários do país, acompanhando de perto as movimentações dos Três Poderes. Além das matérias que publicamos, assinantes jota.info têm acesso a newsletters com os principais conteúdos publicados no site.

O JOTA PRO, porém, foi desenvolvido para empresas, oferecendo recursos importantes para a tomada de decisão. Além de acesso irrestrito ao nosso site, os assinantes JOTA PRO podem acompanhar o monitoramento das principais pautas de seu interesse com as verticais Poder, Saúde e Tributos, assim como alertas e análises feitas por quem conhece como ninguém as instituições brasileiras. Nós também desenvolvemos ferramentas preditivas, que unem a nossa cobertura especializada a modelos de inteligência artificial, para que nossos assinantes possam fazer previsões calculadas e desenhar cenários sobre tudo que acontece nas instituições brasileiras.

Topo

Qual é o telefone do JOTA?

Para sugestão de pauta, o telefone da redação é +55 11 3675-2377.

O JOTA não tem telefone para atendimento comercial ou suporte técnico. Nestes casos, envie um e-mail para [email protected] com a sua dúvida.

Topo

Como trabalhar no JOTA?

Você pode conferir se temos oportunidades abertas no Trabalhe Conosco. Se não houver vaga aberta e ainda assim você quiser compartilhar conosco seu currículo, basta se cadastrar na nossa base de talentos. Com isso o seu perfil ficará registado para oportunidades futuras.

Topo

Quem fundou o JOTA?

O JOTA foi fundado por dois Felipes, o Seligman e o Recondo, jornalistas concorrentes especializados na cobertura de judiciário, respectivamente na Folha de S.Paulo e no Estado de S. Paulo.

Topo