FAQ

JOTA PRO Crise

O que o JOTA está fazendo para enfrentar a crise?

Os tempos que estamos vivendo são desafiadores em muitas medidas. Há incertezas sanitárias, logísticas, tributárias, trabalhistas, políticas e econômicas no ar.
No JOTA, ajustamos nossa cobertura com a criação de novos conteúdos para munir nossos assinantes de informação relevante para que possam tomar decisões mais acertadas. O pacote de serviços do JOTA para combater a crise contempla os seguintes produtos:
  • Tracking Federal: Monitoramento enviado por email, de segunda a sexta-feira de manhã, com informações sobre todas as das medidas editadas pelo Executivo e pelo Legislativo.
  • Tracking Estadual: Monitoramento de todos os estados enviado por email, de segunda a sexta-feira de manhã.
  • Tracking Municipal: Monitoramento das principais capitais enviado por email, de segunda a sexta-feira de manhã.
  • Soluções para a crise: Newsletter enviada às segundas, quartas e sextas-feiras com textos de leitura mais aprofundada sobre desafios tributários e trabalhistas frente à crise. Trará exemplos nacionais e internacionais de soluções encontradas por especialistas e instituições para minimizar os reflexos da crise.
  • O impacto da crise nas instituições: Newsletter semanal com a avaliação dos impactos das medidas que serão ou foram adotadas, projetando as consequências sobre as contas públicas, setores da economia, setores regulados e sobre a política. Editada por Felipe Recondo, co-fundador do JOTA e diretor de Conteúdo.
  • Webinar JOTA: Webinars diários onde trazemos convidados do Executivo, do Legislativo e do Judiciário para discutir aspectos da crise, sob a moderação do nosso analista-chefe em São Paulo, Fábio Zambeli, e outros especialistas do JOTA. Os convites chegam pela manhã do dia do webinar. Vídeo e resumo da conversa são enviados no fim do dia.
  • Risco político: Newsletter diária sobre a governabilidade de Jair Bolsonaro. O analista-chefe Fábio Zambeli vai avaliar se o dia foi positivo, negativo ou neutro em cinco entregas semanais.
Topo