FAQ

Assinatura corporativa

Quantos logins simultâneos eu posso ter?

Ao assinar o JOTA, cada usuário poderá acessar simultaneamente até 3 aparelhos eletrônicos. Quando este limite for atingido, o sistema não permitirá um novo login. Será preciso deslogar de algum dos dispositivos para que o login seja permitido.

Topo

Como funciona a renovação das assinaturas?

Todas as nossas assinaturas, mensais ou anuais, são oferecidas com renovação automática. O cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento pelo site, com efeito imediato. No caso das assinaturas anuais, o cancelamento pode ser solicitado até 30 depois de uma renovação automática com estorno integral do valor da renovação.

Topo

Quais são as vantagens da assinatura corporativa?

A assinatura corporativa é ideal para escritórios ou empresas que querem garantir que seus funcionários e colaboradores possam acessar livremente o conteúdo do JOTA. Ela dá acesso ilimitado ao conteúdo do site e às seguintes newsletters:

  • Direito na Mídia: clipping diário de notícias relacionadas ao mundo jurídico publicadas em grandes jornais;
  • Últimas Notícias: newsletter com os destaques do dia; e
  • Mais Lidas: newsletter com os textos mais lidas da semana.
Topo

Como contratar a assinatura corporativa?

A contratação da assinatura corporativa começa pelo site do JOTA e termina com uma troca de e-mails com o nosso atendimento. Aqui está o passo a passo:

  1. Acesse o site https://www.jota.info e clique em ‘Assine’ (no alto, à direita);
  2. Informe o número de usuários que deverão ter acesso ao site. O sistema mostrará o valor da assinatura mensal e anual para o número de beneficiados desejado;
    Atenção: cada usuário deverá ter um login.
  3. Clique em ‘Assine!’;
  4. Um formulário vai se abrir. Preencha com os dados do responsável pela conta e clique em ‘Assine’;
    Atenção: A assinatura não será realizada se houver campos obrigatórios em branco.
  5. Uma mensagem de sucesso vai aparecer na tela indicando que você deve escrever para contato@jota.info informando quais e-mails deverão ter acesso aos benefícios da assinatura.
    Atenção: O responsável pela conta terá acesso imediato aos benefícios da assinatura JOTA Info. Os demais colaboradores terão acesso tão logo a mensagem com os e-mails dos beneficiados sejam recebidos pelo nosso atendimento.
Topo

Quanto custa a assinatura corporativa?

O valor da assinatura corporativa depende do número de usuários desejado, conforme tabela a seguir.

 

Número de usuáriosValor mensal, em R$Valor anual, em R$
2 usuários34,90349
3 usuários49,90499
4 usuários64,90649
5 usuários79,90799
6 usuários94,90949
7 usuários109,901.099
8 usuários124,901.249
9 usuários139,901.399
10 usuários149,901.499
A partir de 11 usuáriosSob consultaSob consulta
Topo

Temos a assinatura corporativa e nossos colaboradores pararam de receber as newsletters do JOTA. O que fazer?

Se um ou mais colaboradores não estão recebendo nosso conteúdo, provavelmente nossos e-mails estão sendo considerados ‘pouco confiáveis’ pelos servidores da sua empresa. Isso pode ter acontecido por alguns motivos. Primeiro, alguém pode ter marcado o JOTA como spam e nossos e-mails estão indo diretamente para o lixo ou para a caixa de spam dos colaboradores. 

Outro motivo possível é que, para disparar seus conteúdos, o JOTA utiliza o MailChimp, plataforma líder do mercado de distribuição de newsletter no mundo. O MailChimp usa IPs aleatórios em cada envio e estes IPs podem ter sido considerados suspeitos pelos servidores da sua empresa.

Existem algumas medidas que podem resolver essa questão.

  1. Os colaboradores que não estão recebendo o conteúdo devem verificar se as newsletters do JOTA não estão sendo automaticamente direcionadas para a caixa de spam ou para a lixeira. Neste caso, basta que listem o e-mail contato@jota.info como ‘confiável’ na caixa de e-mails.
  2. A sua TI pode colocar os IPs do JOTA na whitelist. Isso quer dizer que vc está avisando ao seu servidor que os envios vindos desses IPs são confiáveis e podem ser entregues. As faixas de IP que o MailChimp usa para entregar nossos conteúdos são:205.201.128.0/20
    198.2.128.0/18
    148.105.0.0/16

    Para outras informações sobre a whitelist do MailChimp, consultar https://mailchimp.com/about/ips (conteúdo em inglês).

  3. A sua TI pode ainda liberar os domínios que o MailChimp usa para enviar mensagens: mcsv.net, mcdlv.net e rsgsv.net

Fez tudo isso e ainda não deu certo? Fale conosco.

Topo