Casa JOTA

Acompanhe webinar do JOTA com o governador Eduardo Leite, do RS

Leite falará sobre as medidas que o estado está tomando contra o coronavírus e também sobre a articulação entre estados

eduardo leite
Crédito: Governo do Rio Grande do Sul / Divulgação

O JOTA recebe nesta quinta-feira (9/4), às 16 horas, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite. Ele falará sobre as medidas que o estado está tomando contra o coronavírus e também sobre a articulação entre governos estaduais.

O governador será entrevistado pelo analista-chefe do JOTA em São Paulo, Fábio Zambeli, e responderá perguntas de assinantes.

Acompanhe a conversa:

Todos os dias, tomadores de decisão e especialistas são convidados a refletir sobre algum aspecto da crise. Os debates também podem ser assistidos ao vivo pelo YouTube do JOTA.

Webinars

Entre os convidados, já participaram o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; a presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS); o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Bianco; o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Fausto Pinato (PP-SP); o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa; Claudio Lottenberg, presidente do conselho do Hospital Israelita Albert Einstein; além de representantes de instituições como a Frente Nacional de Prefeitos, a Confederação Nacional das Indústrias e a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.

Para assistir aos outros webinars do JOTA, clique aqui.